Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Uma 'Dost' de golos e o Sporting vence na Pedreira

O terceiro e quinto classificados defrontam-se este domingo na 31.ª jornada da Liga.

Uma 'Dost' de golos e o Sporting vence na Pedreira
Notícias ao Minuto

19:53 - 30/04/17 por Ruben Valente

Desporto Direto

Onze do Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Zeegelar; William, Adrien, Bruno César, Gelson, Alan Ruiz e Bas Dost.

Onze do Sp. Braga: Marafona, Baiano, Ricardo Ferreira, Rosic, Goiano; Battaglia, Vukcevic, Pedro Santos, Ricardo Horta; Rui Fonte e Stojilkovic.

Antevisão: Uma deslocação à Pedreira nunca é fácil. Apesar do momento menos positivo do Sp. Braga, que trocou de treinadores – Jorge Simão saiu e deu lugar a Abel Ferreira -, o Sporting pela voz de Raul José não acredita em facilidades.

Além disso, o treinador adjunto dos leões, que compareceu na conferência de imprensa, uma vez que Jorge Jesus se encontrava no funeral do seu pai, referiu que mesmo mudando de treinador, o Sp. Braga deverá manter a mesma identidade.

“Penso que a entrada do Abel não irá mudar assim tanto. O Braga é uma equipa forte e, se analisarmos o percurso recente com Jorge Simão, já vinha de uma senda de jogos com qualidade e a fazer resultados positivos até ao encontro em Paços de Ferreira”, comentou Raul José, na antevisão desta partida.

O adjunto dos verde e brancos garantiu ainda que a equipa tudo vai fazer para garantir a vitória de forma a dedicá-la a Jorge Jesus.

Já Abel Ferreira acredita que tem a solução para vencer: “Vamos procurar bloquear os cruzamentos e o jogo de corredores do Sporting”.

O novo técnico do Sp. Braga acredita ainda que a sua chegada à primeira equipa vai influenciar o plantel. “Quando há uma mudança técnica, há sempre algo mental que mexe com os jogadores”, referiu Abel Ferreira.

O jogo está agendado para este domingo, às 18h00, e poderá acompanhar tudo aqui, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório