Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Título? Sempre dissemos que seria uma luta até ao último dia"

Nuno Espírito Santo assegura o FC Porto irá "lutar até ao fim".

"Título? Sempre dissemos que seria uma luta até ao último dia"

Nuno Espírito Santo considerou justa a vitória sobre o Desportivo de Chaves, por 2-0, embora admita que o FC Porto não esteve bem na primeira parte. Quanto à luta pelo título, o técnico deixou claro que a sua equipa continua a acreditar.

Boa entrada: Controlo total sobre o jogo, com duas partes diferentes. Na primeira mais imprecisos e menos eficazes, Na segunda, dominadores, controladores, mais eficazes e precisos.

Vento: Talvez seja um dos fatores. Estivemos bem posicionados, mas sem tirar partido do posicionamento. Faltou a mobilidade necessária para atacar a baliza e definir melhor a situação.

Ausência de Danilo: Todos sabemos que é um jogador importante para nós, mas também temos um plantel amplo que nos dá boas respostas. Nunca uma individualidades estará por cima do que é o coletivo do FC Porto.

Diogo Jota no lugar de André Silva: Foi uma decisão, achámos que se adequava melhor a entrada do Diogo e do Corona numa fase inicial. É a versatilidade e a procura pelo melhor da equipa.

Luta pelo título: Temos que lutar até ao fim. Sempre dissemos que seria uma luta até ao último dia. Estamos nela convictos de que, trabalhando como equipa, estaremos sempre mais perto.

Expulsão de Maxi: É uma ausência importante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório