Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Teremos de ser um Sporting muito forte para vencer"

O treinador adjunto de Jorge Jesus enalteceu as dificuldades que a equipa leonina irá enfrentar.

"Teremos de ser um Sporting muito forte para vencer"
Notícias ao Minuto

12:43 - 29/04/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Raúl José

Este sábado, em antevisão ao encontro com o Sporting de Braga, marcado para as 18h de domingo, Raul José – que substituiu Jorge Jesus na sequência das cerimónias fúnebres de seu pai -, enalteceu as qualidades da equipa minhota, mesmo depois de ter mudado de treinador na última semana.

"Penso que não irá mudar assim tanto. É um jogo difícil, o Sporting de Braga é uma equipa sempre forte. Se analisarmos até o percurso com Jorge Simão, não tinha perdido nos sete jogos anteriores. Perdeu em Paços de Ferreira, mas vinha de uma série de jogos com qualidade e a fazer resultados positivos. O Sporting de Braga é sempre uma equipa forte no seu campo", começou por referir.

"O Sporting de Braga tem jogadores de grande qualidade e em casa é sempre uma equipa com muito poder. Já o demonstrou diante dos grandes e é uma equipa que normalmente em casa, perante o seu público, é uma equipa forte, contra a qual é difícil impor o jogo. O Sporting terá de ser um Sporting forte para poder vencer."

Confrontando com a possibilidade do segundo lugar, Raul José referiu que o objetivo dos leões é somar os 12 pontos que faltam.

"Dependendo dos resultados das outras equipas, uma equipa só pode aspirar a vencer os seus. Estamos focados em ganhar os nossos quatro jogos e no fim fazer as contas, também pelo que os outros fizerem", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório