Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Saiba quanto o Sporting pagou para antecipar chegada de André Pinto

O jogador estava livre mas os leões quiseram antecipar a sua chegada a Alvalade. 70 mil brutos em vencimentos acordados com o Sp. Braga.

Saiba quanto o Sporting pagou para antecipar chegada de André Pinto
Notícias ao Minuto

07:43 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

André Pinto já era dado como reforço do Sporting mas só na sexta-feira os leões oficializaram a chegada do defesa que até então representava ao Sporting de Braga. Em comunicado, o emblema de Alvalade informaram que André Pinto assinou até 2021 e que ficaria com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. 

No entanto, a sua chegada a Alvalade só era expectável no final da presente temporada mas a SAD do Sporting decidiu antecipar a entrada na equipa. 

Conforme avança o jornal O JOGO, na edição deste sábado, os leões assumiram o pagamento de dois vencimentos do atleta, cerca de 70 mil euros, valor que ronda o que recebia em Braga. 

A mesma publicação refere ainda que foi António Salvador quem sugeriu aos responsáveis leoninos a possibilidade, uma vez que assim evitaria pagar os dois ordenados que faltavam para findar o contrato com o Sp. Braga.

A SAD do Sporting viu assim uma boa oportunidade para integrar André Pinto junto do restante plantel assimilando os processos impostos por Jorge Jesus em Alvalade, ainda que só possa competir oficialmente na próxima temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório