Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Dar pouca conversa a quem pouco importa e continuar a preparar o futuro"

Presidente do Benfica esteve em visita à Casa do Benfica de Grândola, onde falou da luta pelo título nacional.

"Dar pouca conversa a quem pouco importa e continuar a preparar o futuro"
Notícias ao Minuto

21:58 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Em visita à Casa do Benfica de Grândola, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira falou da liderança da equipa encarnada, salientando as dificuldades dos jogos que faltam até ao final do campeonato nacional.

"Aqui está o Benfica no seu melhor. A viver um dos melhores momentos da sua história. Nesta fase da época, quem não gostaria de estar no nosso lugar? Nesta casa, todos sabem as dificuldades que nos esperam nestas 4 finais. Quero deixar uma palavra de motivação e confiança ao nosso grupo de trabalho. No Benfica, fazemos muito e prometemos pouco. Ganhamos muito e falamos pouco", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo Twitter do clube.

"Somos o clube português líder, e talvez a marca de maior prestígio nacional. Mais do que nunca, o que peço a todos os benfiquistas é que só falem do Benfica. Falem do que interessa, da luta pelo tetra, pela Taça, dos golos que se marcam. É dentro do campo que damos a nossa melhor resposta. A chave do sucesso é o trabalho, o rigor, o profissionalismo."

O presidente do Benfica referiu ainda que o clube encarnado é uma "referência global".

"Somos o maior de Portugal e uma referência global. Dar pouca conversa a quem pouco importa, e continuar a preparar o futuro. Habituámo-nos a ir à frente, a ver mais longe e a inovar. Habituem-se. Este é o Benfica que queremos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório