Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica já sabe quanto o Monaco quer para libertar Gil Dias

Extremo do Rio Ave, emprestado pelo clube do Principado, interessa às águias.

Benfica já sabe quanto o Monaco quer para libertar Gil Dias
Notícias ao Minuto

07:50 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O interesse não é novo mas o negócio poderá ser de difícil resolução a favor dos encarnados. O Benfica está muito interessado em Gil Dias mas não conseguirá convencer o AS Monaco a libertar o jogador por menos de 15 milhões de euros. 

A informação é avançada pelo jornal A BOLA, na edição desta quinta-feira, que revela ainda que as negociações não conheceram avanços significativos. 

O jogador português, que atualmente está emprestado ao Rio Ave, está na lista dos alvos encarnados para o próximo mercado mas o facto do Monaco, orientado por Leonardo Jardim, acreditar no potencial do extremo poderá complicar o negócio. 

O emblema monegasco tem uma política clara de aposta em jovens e é nesse sentido que Gil Dias poderá encaixar no plantel da próxima temporada. Ainda assim, os encarnados mantém a esperança de conseguir o ingresso do jovem de 20 anos, uma vez que o Monaco também já demonstrou interesse em alguns jogadores dos quadros encarnados como Anderson Talisca (emprestado ao Besiktas) e Pizzi. 

Outro factor a favor dos encarnados prende-se com a proximidade entre Jorge Mendes (empresário de Gil Dias) e Luís Filipe Vieira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório