Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Chuva de golos em Barcelona com André Gomes em destaque

Médio português marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o Osasuna.

Chuva de golos em Barcelona com André Gomes em destaque
Notícias ao Minuto

20:18 - 26/04/17 por Ruben Valente

Desporto La Liga

O Barcelona recebeu esta quarta-feira o Osasuna, na 34.ª jornada da Liga espanhola, tendo goleado por 6-1, num jogo em que André Gomes esteve em destaque.

Mas o primeiro a brilhar foi mesmo o do costume: Lionel Messi. O argentino começou esta partida, como tinha terminado o El Clásico… a marcar. Aos 12 minutos estava feito o 1-0 para os blaugrana.

De seguida, aos 30’, foi a vez de André Gomes dar um pontapé nas críticas e fazer o gosto ao pé. O internacional português fez o 2-0.

A segunda parte começou praticamente com um golo da equipa visitante. Roberto Torres ainda deu alguma esperança ao Osasuna, mas André Gomes não ficou contente com apenas um golo. Aos 57’ o médio português voltou a marcar.

Depois, o que se seguiu foi um autêntico festival de golos. Messi marcou aos 61’, três minutos mais tarde foi a vez de Paco Alcácer e, aos 67’, Mascherano fez o 6-1, naquele que foi o seu primeiro golo pelo clube ao fim de 319 jogos. Antes do final, ainda houve tempo para Alcácer bisar na partida, fixando assim o resultado final em 7-1.

Desta forma, o Barcelona passa a somar 78 pontos na liderança do campeonato, mais três que o Real Madrid, que tem menos dois jogos disputados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório