Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"São mais as conquistas desportivas do que as entrevistas que dei"

Fernando Gomes referiu as conquistas já alcançadas desde que está na presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

"São mais as conquistas desportivas do que as entrevistas que dei"
Notícias ao Minuto

17:31 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Gomes

Presente no 3.º Congresso The Future of Football, esta quarta-feira, Fernando Gomes destacou o trabalho realizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

"A FPF contribuiu de forma determinante, nos últimos anos, para o debate de questões estruturantes com que o futebol se depara. Este congresso acontece igualmente sobre o lema do futuro. Deixo-vos por isso uma mensagem clara sobre os princípios que norteiam a FPF: o futuro não se espera, o futuro escreve-se. Será melhor ou pior conforme o construirmos. Não ficamos satisfeitos, nunca", começou por dizer.

O presidente da FPF enumerou ainda algumas das conquistas desde que ocupa o cargo, com principal destaque para a conquista do Campeonato da Europa, em 2016.

"Fomos campeões do Mundo e da Europa de futebol de praia, semifinalistas no Mundial de futsal; vice-campeões da Europa de sub-21, vice-campeões da Europa de sub-19, campeões europeus de sub-17; campeões europeus em seniores. E sem esquecer que, pela primeira vez em mais de 100 anos, estamos no Europeu de futebol feminino. São mais as conquistas desportivas que as entrevistas que dei", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório