Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Fiquei surpreendido quando José Mourinho me relegou"

O médio alemão relembrou os seus tempos difíceis em Old Trafford.

"Fiquei surpreendido quando José Mourinho me relegou"
Notícias ao Minuto

17:51 - 25/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Schweinsteiger

A turbulenta relação entre Bastian Scheweinsteiger e José Mourinho no Manchester United foi dos assuntos mais badalados do momento, contudo, o médio alemão voltou a recordar esse momento.

Em entrevista à Sport1, o atual jogador dos Chicago Fire revelou que ficou surpreendido com o facto do treinador português o ter relegado para a equipa de reservas, mas pesar de tudo, garantiu que não guardou qualquer rancor de Mourinho.

"Obviamente que fiquei surpreendido quando José Mourinho me relegou para a equipa de reservas, mas mantive sempre a esperança de voltar e fazer um jogo com a equipa principal. E por fim consegui", começou por dizer o antigo internacional alemão.

No final, Schweinsteiger afirmou não ter ficado arrependido por ter trocado o Bayer Munique pelo Manchester United, mesmo tendo realizado apenas 35 jogos pelo emblema inglês.

"A mudança para Manchester foi muito importante para mim e não me arrependo. Louis van Gaal chamou-me para ter sucesso o quanto antes. No início ele esteve muito bem, porém, no final da época não foi bem assim", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório