Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Calendário mais fácil? Há dificuldades para todos"

Treinador do Barcelona referiu que tanto a sua equipa como o rival Real Madrid têm calendários difíceis até ao final do campeonato.

"Calendário mais fácil? Há dificuldades para todos"
Notícias ao Minuto

12:56 - 25/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Enrique

Esta terça-feira, em antevisão ao encontro da próxima jornada, com o Osasuna, Luis Enrique falou de Messi e do golo marcado pelo avançado no clássico na última jornada com o Real Madrid.

"Festejo de Messi? Ele é quem pode explicar melhor, mas a mim pareceu-me bonito", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo AS.

"Pude treiná-lo nos seus melhores anos e isso é importante. Não sei o que se seguirá, não tenho nenhuma informação mas gostaria que acabasse a sua carreira no Barcelona. Isso só depende dele".

Questionado sobre o calendário de Barcelona e Real Madrid, ambos com 75 pontos no topo da tabela – sendo que os merengues têm menos um jogo.

"Não me sinto mais favorito, não tenho essa sensação. O rival tem um jogo em atraso e pode passar-nos apenas com esses pontos. Cada jogo é um jogo e devemos estar atentos para não falhar. Não sou adivinho, não sei se o Real Madrid irá ganhar todos os jogos. Oxalá tivéssemos mais jogos, significava que ainda estávamos na Liga dos Campeões. Mas não sei, há dificuldades para todos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório