Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Xavi 'desvenda' planos de Pep Guardiola para a próxima temporada

Antigo jogador do Barcelona previu contratações de Guardiola para a época 2017/2018 dos citizens.

Xavi 'desvenda' planos de Pep Guardiola para a próxima temporada
Notícias ao Minuto

23:09 - 24/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A época de estreia de Pep Guardiola está longe de corresponder às expetativas – estando neste momento de fora de todas as competições – no entanto, o técnico catalão já se encontra a preparar a próxima temporada.

Em declarações ao jornal The Sun, Xavi, antigo jogador do Barcelona, garantiu que a contratação de atletas ingleses será um foco para próxima época do treinador dos citizens.

"Eu falo com Pep Guardiola e eu sei o que ele pensa sobre a importância de contratar jogadores ingleses. Eu tenho a certeza que, no verão, ele irá à procura de de jogadores por toda a Europa como forma de melhor o plantel ,mas acredito que irá procurar também na Premier League", desvendou.

Para além disso, Xavi confessou que Dele Alli, médio do Tottenham, é um jogador que poderá encher as medidas de Pep Guardiola.

"Neste momento o melhor jogador inglês e um dos melhores da Europa é o Dele Alli… Estamos a olhar para um jogador muito especial. Tecnicamente é um tipo de jogador que Guardiola gosta", destacou.

Atualmente, Dele Alli tem sido uma peça importante na estrutura dos spurs, contabilizando 63 jogos e 23 golos marcados ao serviço do emblema inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório