Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"O FC Porto tem que se queixar de si próprio, teve imensas oportunidades"

Antigo jogador dos dragões destacou a falta de eficácia dos pupilos de Nuno Espírito Santo.

"O FC Porto tem que se queixar de si próprio, teve imensas oportunidades"
Notícias ao Minuto

15:31 - 24/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Manuel Pinto

No domingo, O FC Porto voltou a escorregar no campeonato nacional – ao empatar diante do Feirense - e vê neste momento a liderança cada vez mais distante.

Em declarações à rádio Renascença, João Manuel Pinto, antigo defesa dos azuis e brancos, confessou que faltou poderio ofensivo à equipa dos dragões. No entanto, acrescentou que a exibição do guardião dos azuis da feira impediu o triunfo do FC Porto.

"Não se pode dizer que foi falta de empenho, foi sim falta de finalização e de sorte. O Porto tem jogado bem, tem sido consistente, muito forte nos momentos ofensivos, mas pecou na finalização. Noutros momentos, o guarda-redes do adversário esteve muito bem. O que fica para a história é que o Porto perdeu dois pontos importantes", destacou.

Em suma, o ex-futebolista garantiu que houve uma grande penalidade que ficou por marcar a favor do emblema azul e branco.

"Podia ter sido marcado um penálti mas o FC Porto não pode estar só à espera disso. Todos erram, até os treinadores nas substituições, na construção das equipas ou nas estratégias. Se realmente era penálti podia ter-se marcado, mas o FC Porto tem que se queixar de si próprio, teve imensas oportunidades. Essa questão das arbitragens vai continuar até ao final da época", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório