Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Saraiva acusa Vieira de ter feito uma espera a Artur Soares Dias

Diretor de comunicação do Sporting revela momentos quentes do dérbi.

Nuno Saraiva acusa Vieira de ter feito uma espera a Artur Soares Dias
Notícias ao Minuto

16:27 - 23/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Nuno Saraiva acusou, este domingo, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, de ter feito uma espera a Artur Soares Dias no intervalo da partida dos encarnados em casa do Sporting. 

"Ontem, no intervalo do dérbi, Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, fizeram uma espera ao árbitro Artur Soares Dias para lhe pedirem satisfações por alegados penaltis não assinalados a seu favor. A cena de coacção e intimidação, habitual nestes protagonistas como foi por exemplo relatado em Paços de Ferreira, foi testemunhada pelos delegados da Liga presentes em Alvalade", começou por dizer Nuno Saraiva nas redes sociais. 

O diretor de comunicação leonina deixou ainda duras críticas à postura de Vieira no caso do adepto que foi morto junto ao estádio da Luz, pedindo também a intervenção do Ministério Público. 

"É mentiroso porque diz que a sua arma é o silêncio, como se não fosse ele o autor moral da cartilha debitada até à náusea, pelos seus caciques cartilheiros nas televisões. Como se não fosse ele o pai do incentivo ao ódio e à violência, que são afinal de contas um crime público. Será que não há ninguém no Ministério Público e nas instâncias do futebol que considere que esta matéria exige investigação? Ou será que são todos subservientes a este canalha?", escreveu o dirigente leonino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório