Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

[0-0] FC Porto empata em casa e continua a três do Benfica

Acompanhe, em direto, a partir das 20h15, o FC Porto-Feirense, da 30.ª jornada da I Liga. Frente a frente estarão o segundo classificado, com 68 pontos, e o nono, com 35.

[0-0] FC Porto empata em casa e continua a três do Benfica
Notícias ao Minuto

22:01 - 23/04/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Direto

Onze do FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver, Diogo Jota; André Silva e Soares.

Onze do Feirense: Vaná; Jean Sony, Flávio, Ícaro, Vitor Bruno; Cris, Tiago Silva, Etebo, Luís Machado; Edson Farias e Karamanos. 

Antevisão: Terá ou não este FC Porto capacidades reais de lutar pelo título nacional? Essa é a grande pergunta que resulta do empate entre Sporting e Benfica, no dérbi lisboeta, e cuja resposta poderá ser dada já este domingo, frente ao Feirense.

Esta será a segunda vez no espaço de pouco mais do que um mês que os dragões jogam sabendo que têm reais oportunidades de incomodar o atual líder do campeonato nesta disputa, sendo que a primeira não correu, de todo, como desejado, tendo terminado com um empate diante do Vitória de Setúbal.

Agora, diante do Feirense, não há margem para erro. Em caso de triunfo, a equipa de Nuno Espírito Santo ficará a apenas um ponto do Benfica, que, até final do campeonato, ainda terá de receber Estoril e Vitória de Guimarães, e visitar Rio Ave e Boavista.

No que a jogadores diz respeito, o grande destaque vai para a ausência de Jesús Corona, que se lesionou no treino deste sábado. Já Nuno Manta Santos sabe que não poderá contar com Luís Rocha, Pelé, David e Platiny.

O FC Porto-Feirense será apitado por Rui Costa e ponde acompanhá-lo, em direto, a partir das 20h15, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório