Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Claques ilegais, 'Porta 18' e cartilha: Bruno de Carvalho arrasa Vieira

Depois das declarações do presidente do Benfica e deste não ter aceite o convite para assistir ao dérbi na tribuna de Alvalade, Bruno de Carvalho reagiu.

Claques ilegais, 'Porta 18' e cartilha: Bruno de Carvalho arrasa Vieira
Notícias ao Minuto

14:22 - 23/04/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Luís Filipe Vieira recusou o convite de Bruno de Carvalho para assistir ao Sporting-Benfica na tribuna de Alvalade. No final da partida, o presidente encarnado falou aos jornalistas e disse que este era um “convite com várias acusações à mistura” e que, devido a isso, não aceitou o convite do líder leonino.

Além disso, Vieira, referindo-se ao tema do adepto morto junto ao estádio da Luz, questionou a razão de vários adeptos do Sporting estarem nas imediações do recinto do rival. Bruno de Carvalho reagiu a tudo isto, este domingo, e arrasou por completo o presidente das águias.

“Ontem acreditei que Vieira seria capaz de sofrer uma regeneracão, e por isso lhe fiz o convite para assistir ao jogo na tribuna. O facto de estar refém de claques ilegais que apoia não o permitiram”, começou por escrever.

“Aqueles que actuam como ratos gostam de se movimentar no "esgoto" e não sair cá fora, a não ser de madrugada. Se tentarmos aplicar esta imagem a uma pessoa e aos meandros do futebol poderíamos, com o devido respeito, comparar a alguém que cobardemente se esconderia num balneário e, só depois de não ter perdido um jogo, é que dava a cara como se de um grande homem se tratasse”, acrescentou, fazendo depois algumas acusações pessoais.

“Sendo ele tão benfiquista, ultrapassado o facto de ter sido sócio dos 3 grandes para ver onde podia ter ‘sorte’, e de ter tramado o Benfica perante o Porto com o Deco, poderia um dia ver a luz e deixar de ser o homem que roubou um camião para ser um homem normal e sensato. Esconde-se atrás de um Vale e Azevedo para tudo, mas veremos se não se tornarão vizinhos quando deixar de ser presidente do Benfica (…) É um cobarde refém de claques ilegais e de uma cartilha de terrorismo comunicacional”.

Leía na íntegra, a mensagem arrasadora de Bruno de Carvalho, que aproveitou também para enaltecer o comportamento dos adeptos do Sporting no dérbi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório