Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"A equipa mostrou que merecia estar noutro lugar"

Jogador leonino elogiou a exibição da equipa no dérbi lisboeta.

"A equipa mostrou que merecia estar noutro lugar"
Notícias ao Minuto

23:01 - 22/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

Apesar o empate no dérbi, Adrien Silva elogiou a exibição da equipa leonina, referindo que o Sporting merecia "estar noutro patamar".

"Não era o que estávamos à espera. Não é de todo o que merecíamos, perante aquilo que produzimos. Tivemos oportunidades para matar o jogo. Já não é a primeira vez que acontece e depois somos penalizados com lances como o que originou o golo do adversário", atirou, após o encontro.

"Nós tivemos as oportunidades mais claras para matar o jogo e isso deixa um sabor amargo. A equipa mostrou muita qualidade, mostrou que merecia estar noutro lugar, mas há outras coisas que não controlamos. Há coisas que não controlamos e, com a nossa qualidade, merecíamos estar noutro patamar."

O jogador dos leões falou ainda do apoio dado pelos adeptos, deixando uma palavra ao adepto que faleceu, na madrugada deste sábado, nas imediações do Estádio da Luz.

"É um dérbi e tem um sabor especial, mas era mais um jogo em que queríamos dar sequência à boa forma. Infelizmente não conseguimos dar isso aos nossos adeptos, que, mais uma vez, arrepiaram-nos com o ambiente que criaram. Deixo ainda uma palavra ao nosso adepto que faleceu hoje", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório