"Ganhar salva a época? Salvar não salva nada"

Técnico leonino fez a antevisão ao dérbi deste sábado com o Benfica.

© D.R.
Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus está focado na qualidade de jogo da sua equipa e na vitória diante o Benfica, no dérbi do próximo sábado, marcado para as 20h30. No entanto, o treinador do Sporting admitiu ainda que o triunfo frente ao rival não "salva a época".

PUB

"O que é importante para o Sporting é jogar com qualidade e ganhar. Quanto a terceiros, o Sporting não tem nada a ver com isso. O Sporting tem de ter paixão, responsabilidade, pressão, crença e identidade para ganhar seja a quem for. O que o resultado vier a definir, não é importante para nós", começou por referir, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

"Salvar não salva nada. O Sporting vive de uma identidade de vários anos de títulos. É verdade que não os ganha há muitos anos. O Sporting está num processo de recuperação, nestes dois anos em que cá estou. No primeiro ano, fizemos uma grande época. Este ano, não estamos a discutir o título com os nossos rivais. Cada vez mais estamos a montar uma estrutura que permita combater os nossos rivais. O caminho está a ser traçado e estamos no caminho certo", finalizou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser