Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Carlos Barbosa confirma recandidatura à presidência do Paços de Ferreira

Ex-dirigente considera ser "o momento certo para trazer de volta ao Paços a clareza e independência" que fizeram do clube "um exemplo para o país desportivo".

Carlos Barbosa confirma recandidatura à presidência do Paços de Ferreira
Notícias ao Minuto

15:19 - 21/04/17 por Lusa

Desporto I Liga

Carlos Barbosa anunciou hoje em comunicado a sua recandidatura ao cargo de presidente do Paços de Ferreira, numas eleições que pela primeira vez na história do clube da I Liga de futebol serão disputadas por dois candidatos.

"Após ponderar com a devida responsabilidade a minha recandidatura ao cargo de presidente do FC Paços de Ferreira, estou a anunciar que o farei com o mesmo empenho e capacidade que tive quando conduzi o clube aos mais extraordinários feitos da sua história desportiva", confirmou Carlos Barbosa.

As palavras de Barbosa, que se candidata "Por um Paços à Paços", recordam o inédito terceiro lugar conseguido pelo Paços na I Liga, em 2012/13, ou a presença na final da Taça da Liga, em 2010/11 (derrota com o Benfica por 2-1), feitos conseguidos durante a sua presidência, concluída por motivos de saúde em maio de 2014, então substituído por Paulo Meneses.

No texto partilhado com a imprensa, Carlos Barbosa disse ainda entender ser "o momento certo para trazer de volta ao Paços a clareza e independência" que fizeram do clube "um exemplo para o país desportivo", insistindo na ideia de uma "nova etapa".

Barbosa remeteu mais explicações para a cerimónia de apresentação oficial de sua candidatura, a realizar no Auditório da Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira, no dia 26 de abril, quarta-feira, pelas 21:00.

Carlos Barbosa vai enfrentar nas urnas o seu antigo presidente adjunto e atual presidente Paulo Meneses, que também esta semana oficializou a sua candidatura, num ato eleitoral a definir em breve em Assembleia geral e que, pela primeira vez na história do clube, será disputado por dois candidatos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório