Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Dérbi? O nosso pensamento está no jogo com o Feirense"

Nuno Espírito Santo não quer saber do resultado do Sporting-Benfica.

"Dérbi? O nosso pensamento está no jogo com o Feirense"

Nuno Espírito Santo mostrou-se indiferente ao desfecho do dérbi lisboeta, entre Sporting e Benfica, marcado para o próximo sábado.

Falando em conferência de imprensa, o técnico do FC Porto limitou-se a constatar os “três cenários possíveis” no final da 30.ª jornada.

“O nosso único pensamento está no nosso jogo de domingo. Enfrentamos a realidade sabendo que há três cenários possíveis após uma vitória no nosso jogo. Um cenário que nos permitirá ser líderes, um cenário que nos permitirá estar a um ponto ou manter a distância de três pontos”, afirmou.

Quanto ao duelo com o Feirense, Nuno Espírito Santo admite ser “um jogo fundamental, um jogo em que só um resultado interessa, que é a vitória”.

“Vamos defrontar uma equipa que tem melhorado o seu rendimento, mas estamos perfeitamente conhecedores e preparados para conquistar o que queremos, que são os três pontos, fazer um bom jogo, os nossos adeptos verem a equipa com que vibram no Dragão, uma equipa muito competitiva e uma equipa motivada”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório