"Quero chegar, um dia, ao nível de Rui Patrício"

Luís Maximiano feliz pela "experiência" adquirida ao trabalhar com o guarda-redes leonino.

© Global Imagens
Desporto Luís Maximiano

Atualmente a trabalhar com a seleção portuguesa de sub-18, que disputa o Torneio Internacional do Porto, Luís Maximiano disse esperar um jogo “complicado” frente à seleção francesa.

PUB

Falando ao portal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, o guarda-redes do Sporting sublinhou, no entanto, que o conjunto está “confiante”: “Não esperamos facilidades, mas temos consciência da nossa qualidade e vamos dar tudo para ganhar o jogo”.

“É um torneio muito importante, até porque muitos destes jogadores têm pouca experiência a este nível. Por tratar-se de competição particular, é muito positiva para o nosso crescimento e para entrarmos no espírito da Seleção Nacional, que é sempre diferente do que se vive nos clubes”, afirmou, destacando, ainda, os benefícios de trabalhar com a equipa principal do Sporting.

“É uma experiência muito boa, tenta-me sempre transmitir valores e ensinamentos. Procuro estar sempre atento, pois sei da qualidade dele e é sempre positivo adquirir experiências nos treinos. Quero chegar, um dia, ao nível de Rui Patrício”, terminou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser