Na apresentação oficial como treinador do Belenenses, Domingos Paciência falou sobre o novo desafio, mostrando-se satisfeito de estar de regresso a Portugal.
"É um projeto que vem de encontro ao que pretendo. É por isso que estou aqui com todo o orgulho num clube com pergaminhos e com história. O Belenenses tem condições para fazer mais e melhor do que fez esta época. Não pondo em causa o trabalho dos meus colegas há possibilidades de fazer mais e melhor do que esta temporada", começou por dizer.
"Estou bem, estou no meu país, sinto-me bem, e estou motivado. Era muito fácil para eu ir trabalhar para a Índia, para a Arábia Saudita ou para o Egito. A minha decisão foi abraçar um projeto ambicioso e sentir-me bem por estar perto das pessoas que gosto."
O técnico de 48 anos já pensa na preparação da próxima temporada. "Pretendo trabalhar com todos e preparar a próxima época, fazendo uma análise profunda do plantel. Não vou impingir jogadores, vou conversar com a administração e ver que jogadores podemos vir a ter."