Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jonathan Cafú confirma sondagem do Sporting: "É um grande de Portugal"

Avançado brasileiro mostra-se motivado pelo interesse leonino mas reconhece que há obstáculos ao negócio.

Jonathan Cafú confirma sondagem do Sporting: "É um grande de Portugal"
Notícias ao Minuto

07:01 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Jonathan Cafú não esconde que está ocorrente do interesse do Sporting na sua contratação. O avançado brasileiro do Ludogorets Razgrad revela-se interessado em sair do clube búlgaro e olha para o clube leonino como uma boa opção. 

"Recebi sondagens do Sporting, sim. O meu empresário, Luís Augusto Carvalho, é quem está a tratar disso. Tenho contrato com o Ludogorets, mas não descarto a hipótese de ir para o Sporting. É uma equipa que disputa a Champions e está num campeonato melhor e mais visível do que o búlgaro", começou por dizer, em declarações ao jornal Record, na edição desta quinta-feira, antes de prosseguir. 

"É um grande de Portugal. Não descarto a possibilidade. Fico feliz por estar referenciado e por ver o meu trabalho reconhecido. Se for para o Sporting, irei muito feliz e espero demonstrar bom futebol", explicou. 

O avançado brasileiro tem despertado o interesse de vários clubes europeus como a Lazio. O Sporting terá assim de enfrentar a concorrência e... o preço estipulado pelo Ludogorets. Os responsáveis do clube búlgaro parecem não estar dispostos a libertar o jogador de 25 anos por menos de 8 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório