Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Imprensa internacional unânime: "Este Barça não dá para mais"

Barcelona e Juventus protagonizaram, na quarta-feira, um dos jogos mais esperados onde foi notória a eficácia defensiva dos italianos. Imprensa europeia elogia o poderio defensivo da Juve e a falta de inspiração dos blaugranas.

Imprensa internacional unânime: "Este Barça não dá para mais"
Notícias ao Minuto

06:16 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O nulo em Camp Nou que ditou o afastamento do Barcelona da Liga dos Campeões fez eco por toda a imprensa europeia. Os blaugranas foram incapazes de superar uma Juventus, que depois de ter ganho em casa por 3-0, mostrou-se implacável no momento de fechar os caminhos para a sua baliza. 

La Gazzetta dello Sport:"Monumental Juve, Barça a zero: Eis as meias-finais! A equipa de Allegri completou a obra de Turin e resistiu em Camp Nou sem sofrer golos."

Corriere dello Sport: "Juve de aço está nas meias-finais depois de eliminar o Barcelona. Buffon e companhia sairam ilesos de Camp Nou e qualificaram-se graças ao 3-0 da primeira mão."

La Repubblica: "Um empate que vale uma meia-final. A equipa de Allegri parou a inércia de Messi e Neymar e saiu ilesa de Camp Nou."

Sport: "Barça bate contra a muralha da Juventus. Numa partida electrizante, a equipa blaugrana tentou por terra, mar e água mas acabou resignada a despedir-se da Champions. A Juventus defendeu com ordem e maturidade, neutralizando todos os esforços para o Barça fazer nova remontada." 

Mundo Deportivo: "Um Barça sem magia, nem golo, disse adeus à Europa. O Barça não conseguiu protagonizar uma nova remontada em Camp Nou diante de uma Juventus que confirmou ser muito mais forte que o PSG e que foi implacável."

La Vanguardia: "Este Barça não dá para mais. A equipa de Luis Enrique deixou a alma perante a Juventus mas não foi suficiente para operar nova remontada." 

L'Équipe: "Juve secou o Barcelona. Depois da derrota por 3-0 fora de casa, o Barcelona não conseguiu fazer nova remontada. Os italianos estão nas meias-finais."

France Football: "A Juve não tremeu. Desta vez não houve remontada do Barcelona, que só conseguiu um nulo perante uma poderosa Juve. Os italianos serão um duro rival no sorteio das meias-finais."

Sport Bild: "A Juve negou outra remontada ao Barcelona. O Barça não encontrou resposta para a sólida defesa da Juventus em Camp Nou."

The Guardian: "Sem remontada, o Barça está fora. Não houve a parte II da remontada com o PSG."

The Telegraph: "O Barça foi contra uma parede de tijolos. Os milagres acontecem mas não a cada seis semanas. Pelo menos, será impossível contra esta Juventus de Giorgio Chellini e Leonardo Bonucci."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório