Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Massa colocou um ponto final na polémica com Verstappen

Holandês pediu desculpas e o brasileiro… aceitou.

Massa colocou um ponto final na polémica com Verstappen
Notícias ao Minuto

18:08 - 19/04/17 por Ruben Valente

Desporto Fórmula 1

Depois de Max Verstappen (Red Bull) ter dito que saiu prejudicado pela condução de Felipe Massa (Williams) na qualificação do GP do Bahrain, mas que não valia a pena falar com ele por ser brasileiro, a polémica instalou-se na Fórmula 1.

O holandês acabou por pedir desculpas e agora Massa veio colocar um ponto final em definitivo no ambiente tenso que poderia ter sido alimentado… mas não foi.

“Antes de chegar a Sochi, eu também quero enviar uma saudação para o Max Verstappen. Durante o fim de semana em Sakhir as coisas ficaram um pouco intensas entre nós depois de ele fazer alguns comentários. Mas depois conversámos e conseguimos resolver as coisas. Ele é boa pessoa e um grande piloto e tenho certeza de que muitos fãs brasileiros vão apoiá-lo em Interlagos ainda neste ano, depois da grande corrida que nos deu em 2016”, escreveu Massa na sua coluna no Motosport.com.

Recorde-se também o pedido de desculpas de Verstappen "a todos os brasileiros".

“Fiquei muito desapontado com a minha prestação na última volta e tive uma reação emocional que foi tirada do contexto. Nunca pretendi ofender o povo brasileiro. Peço desculpa a todos que se sentiram ofendidos e espero, ansiosamente, voltar a correr no vosso país”, afirmou o piloto da Red Bull.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório