"Terrorismo? O Real tem um sistema de segurança que é excecional"
O internacional brasileiro desvalorizou possíveis ataques terroristas.

© Reuters

Desporto Casemiro
O Real Madrid receberá o Bayern Munique esta terça-feira, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, contudo, as atenções estarão viradas não apenas no duelo mas também nos meios de segurança.
Na antevisão da partida, Casemiro, médio dos meregues, assumiu não estar preocupado com o risco de acontecer novos ataques terroristas – iguais aquele que aconteceu na semana passada no autocarro do B. Dortmund.
"Estamos tão concentrados no jogo que não cabe pensar nisso. O Real tem um sistema de segurança por trás que é excecional. Claro que isso preocupa, porque são jogadores como nós. Mas estamos tão concentrados no jogo que isso não nos afeta", confessou.
Em suma, o médio garantiu que o retorno de Lewandowski não irá tirar o foco e a estratégia da equipa, porque na sua ótica, o Bayern Munique depende de vários jogadores e não apenas de um.
"Sem dúvida que Lewandowski é um grande jogador. Sempre disse que o Bayern tem jogadores de muita qualidade. Não podemos estar preocupados apenas com um jogador, porque eles têm um plantel fortíssimo", afirmou.
Comentários
Regras de conduta dos comentários