Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Atlético avisa Real Madrid: "Theo é nosso"

Enrique Cerezo promete "resposta enérgica e contundente" caso os merengues avancem pelo lateral cedido ao Alavés.

Presidente do Atlético avisa Real Madrid: "Theo é nosso"

Enrique Cerezo não gostou das notícias que apontam para que o Real Madrid vá avançar com os 24 milhões da cláusula de rescisão de Theo Hernández, quebrando, assim, o ‘pacto de não agressão’ estabelecido entre os rivais.

Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, o presidente do Atlético de Madrid deixou um sério aviso a Florentino Pérez: “Theo é um jogador nosso. É um jogador que está cedido ao Alavés, mas é nosso”.

“Não perdemos tempo com esta situação. A nós não se dirigiu ninguém a perguntar por Theo, nem por cláusulas, nem por nada. Nós não sabemos de nada. Se o Real Madrid nos perguntar por Theo, terá uma resposta enérgica e contundente”, atirou.

A propósito da possível quebra do acordo de cavalheiros entre os dois clubes, que impediu a transferência de estrelas como Falcao ou Aguero, Cerezo limitou-se a dizer que “os jogadores jogam onde querem”.

“Pela amizade que há, se amanhã quisermos um jogador deles ou eles quiserem um jogador nosso, iremos falar com essa equipa para ver se há ou não acordo”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório