Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Miguel Guedes e as cartilhas: "Aos papagaios, envergonhem-se"

Comentador afeto ao FC Porto deixou duras críticas ao facto de, alegadamente, o Benfica dar documentos aos seus comentadores.

Miguel Guedes e as cartilhas: "Aos papagaios, envergonhem-se"
Notícias ao Minuto

22:52 - 06/04/17 por Ruben Valente

Desporto Críticas

Depois de o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusar o Benfica de enviar cartilhas aos seus comentadores televisivos, Rui Gomes da Silva confirmou que recebia tais documentos.

Perante este cenário, Miguel Guedes, comentador afeto ao FC Porto, presente no programa Trio D’Ataque, da RTP3, criticou tanto o alegado comportamento do clube da Luz, como o de Rui Gomes da Silva, que confirmou receber as cartilhas.

“Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial”, escreveu num texto publicado na sua página oficial de Facebook.

“Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo”, acrescentou defendendo ainda o seu programa de painel, João Gobern, comentador do Benfica.

“Não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado”, concluiu Miguel Guedes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório