Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Os três pontos eram importantes mas há ainda muito trabalho pela frente"

Técnico do Hull City satisfeito pelo triunfo mas garante que nada está assegurado.

"Os três pontos eram importantes mas há ainda muito trabalho pela frente"
Notícias ao Minuto

07:53 - 06/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva não escondeu a satisfação por um novo triunfo do Hull City. Os tigers receberam e venceram o Middlesbrough e deram um salto importante na tabela classificativa da Premier League, saindo finalmente dos lugares de despromoção.

Ainda assim o técnico português pede calma e foco aos jogadores porque "nada está terminado".

"Foi uma boa exibição e sinto que foi a nossa melhor desde que cheguei aqui", começou por dizer Marco Silva, em declarações reproduzidas pelo site dos tigers, antes de fazer uma análise mais detalhada do que se passou em campo. 

"O Middlesbrough marcou no primeiro ataque deles mas nós reagimos bem e marcámos três golos. Fomos muito bons na primeira parte mas depois o Middlesbrough marcou outro golo no último minuto da primeira parte e não foi uma boa decisão por parte pelos árbitros", afirmou, lembrando que o "quarto golo" deu maior "tranquilidade" aos jogadores. 

Questionado sobre o facto de ter estar agora acima da linha de água, Marco Silva garante que ainda há muito trabalho pela frente até final da temporada. 

“Trabalhámos juntos e jogámos como equipa. Este é o único caminho para mudarmos a nossa situação e estarmos aqui. Há muitas coisas que temos que trabalhar na equipa mas estou feliz com o nosso progresso. Precisamos agora de mais porque nada está terminado após esta vitória. Eram muito importantes os três pontos mas temos que continuar a lugar até ao final da temporada", frisou. 

O Hull City está agora na 17.ª posição do campeonato inglês onde soma 30 pontos, mais dois que o Swansea, 18.º classificado. O próximo jogo dos tigers é no próximo sábado na casa do Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório