No final do jogo frente ao Vitória de Guimarães, os poucos adeptos do Benfica que ficaram no Jamor insultaram os jogadores, treinador e dirigentes da equipa assim que se dirigiam à tribuna VIP para receber a medalha de finalistas derrotados.
O desagrado dos benfiquistas era notório e os principais apupos foram dirigidos a Jorge Jesus e ao guarda-redes Artur, que perdeu a bola no lance de um dos golos do Vitória. Na escadaria ‘infinita’ para receber a medalha de finalista, Jorge Jesus foi fortemente insultado pelos benfiquistas presentes e alguns adeptos foram além dos insultos e chegaram mesmo a cuspir no treinador. Um outro adepto do clube da Luz tentou agredir o treinador, mas foi entretanto detido pela polícia, relata o Diário de Notícias.
Também Óscar Cardozo não conseguiu esconder a frustração com mais uma derrota. Mal o árbitro apitou as três vezes para terminar o encontro, o avançado paraguaio dirigiu-se, enfurecido, a Jorge Jesus apontando-lhe o dedo e acusando-o pela derrota. O jogador chegou mesmo a dar um empurrão ao treinador depois de questionar o porquê da utilização de André Almeida do lado esquerdo. Cardozo estará agora sob a alçada disciplinar do clube.
A equipa do Benfica recolheu ao balneário assim que recebeu a medalha, não assistindo à entrega da Taça de Portugal ao Vitória de Guimarães.