Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Com todo o respeito por Rui Vitória, Salvio não ataca nem defende"

Manuel José recusa avançar com um favorito no Clássico entre Benfica e FC Porto.

"Com todo o respeito por Rui Vitória, Salvio não ataca nem defende"

Manuel José antevê um Clássico equilibrado entre Benfica e FC Porto, frutos do momento que ambas as equipas atravessam.

Em declarações ao jornal A Bola, o técnico de 70 anos considera que os dragões têm “vindo em crescendo”, graças à “entrada de Soares”, ao passo que as águias têm vindo a baixar, apontando o dedo a alguns jogadores.

“O jogo exterior tem problemas sérios. Não percebo porque é que o Salvio joga sempre e porque é que é sempre o primeiro a ser substituído! Isto é a assunção do erro. Com todo o respeito pelo Rui Vitória, o Salvio não ataca nem defende”, começa por dizer.

“O Zivkovic começou bem mas também já se apagou. O Cervi está muito melhor do que ele. O Rafa, que é um jogador muito bom com a bola no pé, está a jogar sob brasas e não tem a confiança necessária. O próprio Carrillo não consegue responder porque raramente joga um jogo completo”, completa.

Quanto a um possível vencedor, Manuel José pretende jogar pelo seguro, especialmente após o empate concedido pelo FC Porto frente ao Vitória de Setúbal, que considera ter sido “uma desilusão tremenda”.

“O FC Porto estava melhor do que o Benfica, recuperou muito bem, mas depois do resultado com o V. Setúbal já não sei”, termina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório