Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Tenho isso no coração: Queremos ser campeões"

Yacine Brahimi abordou, em entrevista, a sua chegada ao Dragão, o pior momento no FC Porto e a ambição para o que resta da temporada.

"Tenho isso no coração: Queremos ser campeões"
Notícias ao Minuto

22:40 - 30/03/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brahimi

Yacine Brahimi concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao Porto Canal, onde abordou os seus principais momentos de dragão ao peito.

Falando da chegada a Portugal, o internacional argelino explica que “começou antes do Mundial e o interesse intensificou-se durante e depois”: “Foi através do Lopetegui e, quando vi o interesse de um clube como o FC Porto em mim, foi top. Queria jogar num grande clube e, como tal, foi uma decisão fácil de tomar”.

Brahimi elegeu, ainda, a derrota com o Sporting de Braga, na final da passada edição da Taça de Portugal como o seu pior momento ao serviço do FC Porto.

“Foi duro. Estávamos a perder 0-2, empatámos ao minuto 90+4 e pensei: “vamos ganhar”. Houve euforia, fomos aos penáltis e tínhamos na cabeça que íamos ganhar. E perdemos. Para mim foi o momento mais difícil desde que cheguei ao FC Porto. Dois anos a jogar no FC Porto e não ganhar nada... para mim era impossível. Foi muito difícil”, admitiu.

No que ao futuro diz respeito, o argelino assegura que só pensa no título: “Não podemos mentir. E digo-o porque tenho isso no coração: queremos ser campeões, não há mais nada que passe pela minha cabeça e posso falar em nome dos meus companheiros. Só temos isso na cabeça. Vamos lutar até ao fim para conseguir este objetivo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório