Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Chaves "indignado" por não vencer há cinco jogos quer inverter situação

Ricardo Soares espera regressar aos triunfos frente ao Paços de Ferreira.

Chaves "indignado" por não vencer há cinco jogos quer inverter situação
Notícias ao Minuto

16:02 - 30/03/17 por Lusa

Desporto Ricardo Soares

O treinador do Desportivo de Chaves admitiu hoje indignação por o clube não vencer há cinco jogos, apesar de boas exibições, na antevisão à receção ao Paços de Ferreira, na sexta-feira, da I Liga de futebol.

"Estamos um bocadinho, entre aspas, indignados por já não vencermos há muito tempo, temos noção disso, pois o futebol é vencer e, na verdade, temos produzido, mas não temos conseguido vitórias", afirmou Ricardo Soares, na conferência de imprensa sobre o encontro da 27.ª jornada.

O plantel, equipa técnica e toda a estrutura do clube de Trás-os-Montes está com uma "grande vontade" de alterar esta situação e regressar às vitórias, referiu o técnico, sublinhando que irão receber os pacenses centrados na conquista dos três pontos.

Ricardo Soares considerou que o Desportivo de Chaves está a fazer um "excelente" campeonato, não estando habituado a derrotas e, portanto, querem transformar a atual "indignação" numa coisa positiva.

"Temos produzido, temos jogado bem, mas não temos transformado este volume positivo de jogo em vitórias. O que se pretende no fundo, no futebol, é conseguir vitórias", sustentou.

Ricardo Soares classificou o Paços de Ferreira como uma equipa de qualidade, dado não perder há cinco jogos, e que tem feito uma boa recuperação na tabela classificativa, mas salientou que o emblema 'azul-grená' está motivado e vai entrar em campo determinado.

"É uma equipa bem trabalhada, organizada e com bons jogadores, mas nós temos qualidade e queremos vencer", frisou.

Também presente na conferência de imprensa, o lateral-direito Rodrigo entendeu que a equipa não está num bom momento, mas quer dar uma resposta positiva aos adeptos e a eles próprios.

"Os resultados não condizem com aquilo que temos feito, sendo difícil apontar o que tem acontecido para estes resultados, mas são coisas pelas quais todas as equipas passam", vincou o jogador, emprestado pelo FC Porto até ao final da época.

O Desportivo de Chaves, oitavo classificado com 33 pontos, recebe o Paços de Ferreira, 14.º com 27 pontos, na sexta-feira às 19:00, com arbitragem de João Matos, da associação de Viana de Castelo, no jogo de abertura da 27.ª jornada da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório