Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Não me podem retirar o poder de representar, seja onde for, o Sporting"

Bruno de Carvalho recorda que o castigo que lhe foi aplicado "é o maior depois do Apito Dourado".

"Não me podem retirar o poder de representar, seja onde for, o Sporting"

Bruno de Carvalho comentou, esta quinta-feira, a suspensão de 113 dias que lhe foi imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido a uma queixa apresentada pelo Benfica em novembro de 2015.

Falando à saída do Campus de Justiça, em Lisboa, onde depôs no âmbito do processo resultante da Operação Fénix, o presidente do Sporting voltou a assegurar que irá avançar para o recurso.

“Supostamente, não podia falar de nada e essa regra não faz sentido, como não faz sentido um castigo, quanto mais o maior castigo depois do Apito Dourado. Não faz sentido nenhum, mas isso já tinha transmitido ontem”, afirmou.

O máximo dirigente leonino sublinhou, no entanto, que irá continuar a defender o clube: “Nunca deixarei de cumprir o mandato que os sportinguistas me deram, pois isso faz parte da Constituição, da lei, e ninguém me pode retirar o que me foi dado por eleições”.

“Podem retirar-me do terreno de jogo, do banco, da área técnica, mas não me podem retirar o poder de representar em público, seja onde for, o Sporting”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório