Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Hulk não esquece 'querido' FC Porto e deixa elogios a Brahimi

O avançado brasileiro confessou não ter esquecido o clube azul e branco.

Hulk não esquece 'querido' FC Porto e deixa elogios a Brahimi
Notícias ao Minuto

07:54 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Hulk saiu do FC Porto há seis temporadas, contudo, o jogador brasileiro ainda não esqueceu a sua passagem pelo clube azul e branco.

Em declarações ao jornal O Jogo, o atacante do Shanghai SIPG tem andado atento aos jogos dos dragões, mostrando-se especialmente satisfeito com as exibições do mais recente reforço dos azuis e brancos, Soares.

"Está muito bem, entrou na perfeição no FC Porto, a fazer golos decisivos, com uma média excelente. Merece toda a confiança pelo que está a fazer. Procura muito a bola, entrega-se à equipa e espero que possa fazer ainda mais sucesso no FC Porto, ainda por cima é paraibano como eu. Fico a torcer por ele", afirmou.

Quando questionado sobre qual o jogador que poderá fazer a diferença no Clássico, Hulk acredita que pode ser qualquer um. No entanto, o avançado canarinho confessou que Brahimi poderá ser um elemento importante dentro de campo.

"Qualquer um dos jogadores pode fazer a diferença na Luz, pode chegar lá e decidir. O Soares pode tirar proveito deste bom momento. O André Silva também. Depois há Brahimi, de quem eu gosto muito. Gosto do futebol dele, é sempre o cara mais ousado, arrisca nas jogadas individuais e melhorou no jogo coletivo", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório