Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Se neste momento não jogo é por opção de Zidane"

Internacional português admite que está a atravessar um "mau momento" na carreira.

"Se neste momento não jogo é por opção de Zidane"
Notícias ao Minuto

06:44 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fábio Coentrão

A carreira de Fábio Coentrão está a passar por uma fase negativa. Com apenas quatro jogos (149 minutos) disputados esta temporada ao serviço do Real Madrid orientado por Zinedine Zidane, o internacional português procura regressar ao topo de forma com o claro intuito de ter um lugar no clube merengue... e na Seleção Nacional. 

Em declarações ao jornal Record, na edição desta quarta-feira, Coentrão admite o "mau momento" mas recusa-se a baixar os braços. 

"Escrevem-se muitas coisas erradas. Neste momento, se não jogo é por opção do treinador. E, se não me chamou até agora, não deverá mudar de ideias até ao fim da época pois cada técnico tem as suas. Mas eu treino a pensar em mim e tenciono voltar em grande seja em que clube for", começou por dizer o lateral esquerdo de 29 anos, antes de sublinhar que a próxima temporada terá de ter, inegavelmente, um realidade diferente.

"Tenho contrato com o Real Madrid até 2019 e, se contarem comigo, tudo bem. Se não contarem, sigo o meu caminho. Uma coisa é certa: não escondo que estou a viver uma fase difícil mas em 2017/18 é para rebentar outra vez", rematou. 

Recorde-se que Fábio Coentrão já foi associado a um possível regresso ao Benfica, clube no qual brilhou antes de rumar ao clube de Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório