Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Madureira pede aos adeptos para comprarem bilhetes por 'via alternativa'

Com os bilhetes destinados ao FC Porto esgotados, líder dos Super Dragões deixa apelo aos adeptos do clube azul e branco.

Madureira pede aos adeptos para comprarem bilhetes por 'via alternativa'
Notícias ao Minuto

12:22 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Fernando Madureira voltou a apelar aos adeptos do FC Porto que marquem uma forte presença no Estádio da Luz, no próximo sábado, para assistirem ao confronto entre Benfica e FC Porto, num jogo relativo à 27.ª jornada da I Liga.

Numa altura em que os dragões já comunicaram que os bilhetes disponibilizados pelas bilheteiras do Dragão já estão esgotados, o líder dos Super Dragões fala em "vias alternativas".

"Nós sabíamos que havia uma grande procura, mais de 10 mil adeptos do FC Porto querem ir ao Estádio da Luz, no sábado. Os bilhetes esgotaram em menos de uma hora. Volto a pedir às pessoas para tentarem vias alternativas, como as Casas do Benfica, patrocinadores, empresas que tenham camarotes no Estádio… Tentem em qualquer lado o ingresso mágico para que a força azul e branca se faça sentir na Luz", começou por dizer, em declarações à RTP3, antes de sublinhar a "onda azul e branca" que tem crescido durante a temporada. 

"Esta grande onda azul e branca este ano é grande e mais uma vez ficou provada. Não é só porque o Porto está a um ponto do primeiro lugar... Os adeptos estão sedentos de títulos. Nós estávamos a prever os 10 mil ou mais [adeptos na Luz], vamos tentar ver o que vamos conseguir", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório