Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Claques do Benfica? Madureira aponta o dedo e levanta suspeitas

Líder dos Super Dragões levantou suspeitas quanto à organização das claques não legalizadas dos No Name Boys e Diabos Vermelhos.

Claques do Benfica? Madureira aponta o dedo e levanta suspeitas
Notícias ao Minuto

14:39 - 27/03/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Depois da polémica dos cânticos insultuosos com a claque da Seleção Nacional no Estádio da Luz, Fernando Madureira apontou o dedo ao Benfica.

"As claques do Benfica não são legalizadas, o Benfica não as quer ou não as consegue legalizar. O Benfica devia era estar preocupado com isso e não com a claque da seleção e os insultos, mas para o bem do futebol português legalizar as suas claques", defendeu Fernando Madureira no Fórum TSF, esta segunda-feira.

O líder dos Super Dragões foi mais longe e levantou suspeitas sobre a organização das claques do clube da Luz.

"Se quiserem investigar, vejam os registos da Europcar quando o Benfica joga fora do Estádio da Luz e vejam quem é que paga as carrinhas em que os No Name Boys e os Diabos Vermelhos, claques ilegais, se fazem transportar, e quem é que lhes dá os bilhetes e como é que é feita a distribuição dos bilhetes", acrescentou.

Fernando Madureira negou ainda que a FPF tenha dado algum tipo de ajuda ao grupo de apoio à Seleção Nacional, que no passado sábado foi ao estádio da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório