Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Carlos Mané prevê jogo intenso com Alemanha no regresso a Estugarda

Carlos Mané espera um "jogo intenso" entre a Alemanha e Portugal, que se defrontam na terça-feira em Estugarda, local que suscita "um sentimento especial" ao internacional português de sub-21, em jogo de preparação para o Euro2017 de futebol.

Carlos Mané prevê jogo intenso com Alemanha no regresso a Estugarda
Notícias ao Minuto

19:19 - 26/03/17 por Lusa

Desporto Sub-21

"A Alemanha tem uma boa equipa, com grandes jogadores. Vamos defrontá-los com o intuito de nos prepararmos ainda melhor. Penso que ainda não defrontámos uma equipa tão forte como a Alemanha e, por isso, creio que será um jogo muito interessante", comentou Carlos Mané, à partida para Estugarda, no aeroporto de Lisboa.

O facto de a partida se realizar no estádio do Estugarda, clube que Mané representa, por empréstimo do Sporting, torna-a especial para o jogador formado nos 'leões': "Vai ser um jogo bonito e é um sentimento especial voltar a Estugarda para defrontar alguns dos meus companheiros de equipa, aqui na Alemanha. Acho que vai ser um jogo muito competitivo entre as duas seleções".

Para Mané, o grau de dificuldade do jogo "será benéfico para testar" a seleção portuguesa para o Europeu, convicto de que será "mais difícil dos que os anteriores" e de que a seleção portuguesa "vai saber o que tem de fazer em campo com a ajuda do selecionador".

A Seleção portuguesa de sub-21, depois da vitória no jogo particular frente à Noruega por 3-1, na sexta-feira, no Estoril, viajou, este domingo, para Estugarda, onde vai defrontar a Alemanha na próxima terça-feira, a partir das 17:00 (hora de Portugal continental), no Gazi Stadion auf der Waldau, em Estugarda.

O Europeu de sub-21, para o qual a seleção portuguesa já está apurada, disputa-se na Polónia, entre 16 e 30 de junho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório