A claque da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira dos Super Dragões, estava perto de entrar no Estádio da Luz, antes do Portugal-Hungria, quando se começam a ouvir alguns cânticos insultuosos para com o Benfica.
Segundo o jornal Record informa este domingo, os cânticos estiveram longe de cair bem aos responsáveis encarnados. Tanto que irão reunir esta segunda-feira para analisar se deverão tomar ou não uma posição quanto ao sucedido.
Entretanto, Fernando Madureira, já esclareceu o motivo de tais cânticos.
"Só existiram cânticos no cortejo a chegar à Luz, mas fora do estádio, porque apareceram 20 ou 30 elementos dos No Name Boys, que foram lá provocar-nos em cima de um viaduto. Dentro do estádio e durante o jogo nunca houve cânticos a insultar o Benfica. Foi uma situação anormal, como resposta às provocações. Eles apareceram ali talvez para atirar pedras, mas a polícia foi rápida na intervenção e correu com eles", disse, em declarações ao jornal O Jogo.
[Notícia atualizada às 20h06]