Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Víctor Salazar quando tiver oportunidade vai explodir"

Antigo treinador acredita que Salazar poderá vir a ter sucesso no emblema de Alvalade.

"Víctor Salazar quando tiver oportunidade vai explodir"
Notícias ao Minuto

11:03 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Petrella

Víctor Salazar, lateral direito do Rosário Central, tem vindo a despertar a atenção dos leões, sendo que já há quem acredita que o jogador colombiano poderá singrar em Alvalade.

Em declarações ao O Jogo, Daniel Petrella, treinador de formação de Salazar, considera que Víctor poderá "explodir" no plantel leonino e até na Europa.

"Conheço o Víctor Salazar desde pequeno e sempre teve um grande potencial para chegar ao futebol europeu, seguramente que quando tiver oportunidade vai explodir", destacou o timoneiro.

Para além disso, o técnico afirma que o lateral colombiano tem enorme qualidade, mas a sua altura poderá ser o seu tendão de Aquiles.

"Quando o orientei, enquanto jovem, numa digressão por Espanha, mostrou capacidade ofensiva e destacou-se como uma das grandes promessas do ano de 1993. As suas forças passam pela forma como se solta para o ataque, conseguindo recuar e ser sólido a defender. A sua altura é o aspeto mais complicado em termos internacionais, mas o seu talento pode dissimular essa questão", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório