Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Em Portugal, o Sporting é a melhor equipa a jogar futebol"

O técnico de 70 anos fez ainda uma análise às qualidades que Jorge Jesus tem mostrado ao longo dos anos.

"Em Portugal, o Sporting é a melhor equipa a jogar futebol"
Notícias ao Minuto

08:16 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel José

Manuel José, 70 anos, foi um treinador que passou vários anos na Liga portuguesa, sendo que o seu vasto conhecimento do campeonato nacional permiti-lhe ter opiniões bastante fortes sobre seu o atual momento.

Em entrevista ao jornal A Bola, o técnico português considerou que a equipa que, neste momento, está a apresentar um futebol mais atrativo é o Sporting.

"Em Portugal, o Sporting é a melhor equipa a jogar futebol. Embora agora esteja a fazer o possível, dada a desmotivação de já não jogar para o título. Joga hoje para o protagonismo do seu ponta de lança", destacou.

Em última instância, Manuel José confessou que o melhor treinador da I Liga é indiscutivelmente Jorge Jesus, contudo não poupou críticas à mentalidade do técnico dos leões.

"Jorge Jesus não merece elogios , porque só está preparado para eles e nunca para as críticas. Já me chateei com ele, enquanto comentador. Mas de todos os treinadores que estão em Portugal ele é o melhor. Só que não o devemos dizer muitas vezes, por causa da vaidade dele. Ele não cresce mentalmente porque não está preparado para as análises", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório