Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Vai ser bonito regressar à Madeira"

Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé por duas vezes na partida frente à Hungria.

"Vai ser bonito regressar à Madeira"
Notícias ao Minuto

21:51 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo juntou mais dois golos ao seu currículo. São já 70 e num dia em que os golos ajudaram a uma vitória folgada de 3-0 sobre a Hungria, na corrida pela qualificação para o Mundial.

Questionado no flash-interview sobre se já tinha perdido a conta aos golos ,Cristiano Ronald respondeu bem disposto.

“Sei exatamente quantos golos tenho [70] mas isso não é o mais importante. O mais importante foi termos ganho. Estarmos na luta para irmos ao mundial”, afirmou

Sobre o jogo, o capitão da equipa das quinas realçou a exibição positiva: “A equipa esteve bastante bem, entramos um bocadinho tímidos no jogo. Demorámos um bocadinho a reagir ao sistema deles mas depois do primeiro golo tudo mudou, a equipa jogou melhor, mais confiante, e os golos apareceram naturalmente”, afirmou.

Num momento em que o craque português conta com a companhia do jovem avançado portista André Silva, Cristiano Ronaldo elogiou o colega e mostrou-se também confiante para o futuro da Seleção.

“O André desde que começou a jogar pela Seleção tem vindo a fazer um trabalho fenomenal e não só pelos golos. Temos mais avançados que estão a trabalhar, à espera de uma oportunidade, como é o caso do Éder, e a seleção está bem. Temos bastantes jogadores jovens, o que é bom para o futuro”.

Na próxima terça-feira, a Seleção A regressa à Madeira após ausência longa, para um particular com a Suécia. O momento é também de regresso às origens humildes para Cristiano Ronaldo”.

“Vai ser bonito”, disse, acrescentando que “depois de tantos anos a seleção lusa sem ir à Madeira vai ser bom para os madeirenses”.

Questionado também pela iniciativa de o aeroporto passar a ter o seu nome, Cristiano Ronaldo adiantou que haverá novidade e falará mais tarde sobre isso. “Quarta-feira vão mudar o aeroporto para o meu nome, mas quando chegar o dia hei-de falar e obviamente vai ser um dia também bonito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório