Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho: "Observar jogadores? Vim só visitar uns amigos"

O técnico português foi visto na partida entre a Croácia e a Ucrânia, relativo à fase de apuramento para o Mundial'2018.

Mourinho: "Observar jogadores? Vim só visitar uns amigos"
Notícias ao Minuto

16:21 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A presença de José Mourinho no jogo entre Croácia e Ucrânia, relativo à fase de apuramento para o Mundial'2018, fez correr muita tinta na imprensa internacional.

Alguns meios de comunicação avançaram mesmo que o treinador do Manchester United estaria a tratar de uma eventual contratação de jogadores como Ivan Perisic (Inter) ou Rakitic (Barcelona). 

Perante tamanha chuva de rumores, José Mourinho sentiu a necessidade de desmentir que estaria em trabalho, frisando que foi até a Croácia visitar alguns amigos. 

"Não há nenhuma causa escondida. Simplesmente vim para aproveitar as folgas e visitar alguns amigos como Predrag Mijatovic e Davor Suker", começou por dizer, citado pelo Metro, antes de prosseguir. 

"Sei que toda a gente acha que vim aqui para observar jogadores, mas no futebol de hoje não precisas de viajar para observar jogadores, conheço-os bem a todos", explicou.

Mourinho ainda utilizou as condições atmosféricas para justificar a sua presença na Croácia. 

"Vim como uma pessoa que gosta de relaxar e aproveitar o bom tempo, ao contrário do tempo chuvoso em Manchester", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório