Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

E o alvo principal para a baliza encarnada é... André Moreira

Jovem de 21 anos deverá começar a ser brevemente negociado pelo Benfica.

E o alvo principal para a baliza encarnada é... André Moreira

Está identificado o alvo preferido para reforçar a baliza do Benfica em 2017/18. Quase obrigado a contratar um guarda-redes, em virtude da eventual saída de Ederson e do final de contrato de Paulo Lopes, as águias vêm-se forçadas a ir ao mercado em busca de guarda-redes.

Segundo o jornal Record, o alvo principal está definido. André Moreira, de 21 anos, guarda-redes do Atlético Madrid é o preferido dos responsáveis encarnados e a SAD do Benfica deverá iniciar as conversações com o clube colchonero em breve.

No Atlético Madrid, André Moreira é o terceiro guarda-redes e não somou qualquer minuto esta temporada, mas há muito que o jovem de 21 anos está identificado pelo Benfica e é visto na Luz como uma excelente aposta para o futuro.

De realçar que o facto de Jorge Mendes ser o seu agente pode ser um ponto a favor deste negócio, tendo em conta as boas relações entre o Benfica e o empresário.

Além de André Moreira, Joel Pereira também interessa aos responsáveis do clube encarnado. Tal como o jovem do Atlético Madrid, o guarda-redes do Manchester United também é visto como um atleta com potencial e com larga margem de crescimento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório