Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho volta a prometer que Sporting será "campeão nacional"

Presidente do Sporting fez o balanço dos quatro anos na liderança do clube.

Bruno de Carvalho volta a prometer que Sporting será "campeão nacional"

Bruno de Carvalho recorreu à sua conta na rede social Facebook para assinalar o cumprimento dos seus primeiros quatro anos na presidência do Sporting.

O líder leonino recorda que, no mandato anterior à sua chegada, a “SAD atingiu um buraco financeiros de 100 milhões de euros” e a equipa de futebol teve o “pior resultado desportivo da história, ficando num doloroso sétimo lugar”.

“Nestes quatro anos, percorremos um caminho difícil, com esforço, dedicação e devoção e conseguimos voltar a colocar o Sporting no lugar que é seu por direito, concretizando 120 medidas que prometemos e cumprimos”, sublinhou.

“Foi com muita alegria que pude ser reeleito com a confiança da grande maioria dos sportinguistas, tornando-me no presidente eleito com o maior número de votos e de votantes”, prosseguiu, antes de voltar a apontar à conquista do título nacional.

“Não há dúvidas de que hoje somos um clube muito mais unido do que há quatro anos, e é com esta força e com esta vitalidade que, tenho a certeza, cumpriremos o imperativo de oferecer a justa e merecida glória aos sportinguistas de sermos campeões nacionais de futebol, por mais do que uma vez”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório