Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Barcos: "Não culpo o treinador, porque eu não joguei bem"

O avançado recordou a sua curta passagem pelo futebol português.

Barcos: "Não culpo o treinador, porque eu não joguei bem"
Notícias ao Minuto

15:08 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Hernán Barcos, avançado argentino, teve uma passagem fugaz pelo Sporting – cerca de seis meses – no entanto, o jogador não esqueceu o período que passou em Portugal.

Em declarações à TSF, o atacante sul-americano deixou rasgados elogios ao treinador português Jorge Jesus, confessando que o técnico o ensinou bastante curto espaço de tempo que passou no clube leonino.

"Foi uma grande honra vestir a camisola do Sporting, não tive muitas oportunidades para jogar, mas não culpo o treinador, porque eu não joguei bem.Quando consegui ficar bem para jogar, a equipa estava muito bem, o Slimani fazia sempre golos (...) O Jorge é um grande treinador, temos uma boa relação, falámos mesmo depois de eu sair, respeito-o muito, sabe muito de futebol, aprendi muito com ele e isso é o que importa", sublinhou.

"Se vires só o lado mau achas que é um louco e não sabe nada, mas se vires o lado bom é dos melhores treinadores que trabalha taticamente o futebol. Taticamente eu aprendi muito, aprendi coisas que com 30 anos não sabia", acrescentou.

Em última instância, Hernán Barcos recordou, com saudade, o ambiente vivido no Estádio de Alvalade.

"Era muito lindo, de arrepiar quando se entrava no estádio e se ouvia a música do Sporting, era lindíssimo. Espero que os adeptos continuem a acreditar no clube, que tem muito para dar", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório