Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Clássico: Fejsa acelera e pode ser aposta no onze

Médio sérvio está praticamente recuperado e espreita lugar no onze.

Clássico: Fejsa acelera e pode ser aposta no onze
Notícias ao Minuto

08:20 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesados

A situação clínica do plantel do Benfica parece estar a entrar na melhor fase da temporada. Depois das inúmeras lesões dos jogadores encarnados ao longo da temporada, o boletim clínico das águias está resumido a apenas três jogadores... que estão prestes a ser dados com totalmente aptos. 

No momento em que se aproxima o Clássico com o FC Porto, agendado para o dia 1 de abril no Estádio da Luz, Rui Vitória terá assim todos os jogadores à disposição para um jogo de elevado grau de importância. 

Fejsa, Filipe Augusto e Grimaldo podem entrar nas contas do técnico português que, conforme avança o jornal O JOGO, na edição desta quinta-feira, pode entregar a titularidade ao internacional sérvio. 

Apesar de não jogar desde 19 de fevereiro, dia em que os encarnados foram vencer a Braga (0-1), a importância do momento defensivo frente aos dragões pode abrir as portas do onze a Fejsa. 

Recorde-se que o jogo entre Benfica e FC Porto pode ter um peso decisivo nas contas finais da I Liga, uma vez que as duas equipas estão apenas separadas por um ponto, numa altura em que o campeonato entra na recta final. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório