Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Não estava a pensar sair do Sporting mas depois apareceu o Tottenham"

Internacional inglês recorda momentos que passou em Portugal.

"Não estava a pensar sair do Sporting mas depois apareceu o Tottenham"
Notícias ao Minuto

12:50 - 22/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eric Dier

Eric Dier é atualmente um jogador feito. Titular no Tottenham orientado por Mauricio Pochettino e presença assídua na seleção inglesa, o defesa não esquece a passagem por Portugal, onde se formou enquanto jogador em Alcochete, na formação do Sporting.

O internacional inglês de 23 recorda que após uma época onde o Sporting trocou de treinador, - altura que classifica como um "período terrível" - a chegada de Marco Silva a Alvalade, garantindo que já não pensava em sair. 

"No verão chegou um novo treinador, Marco Silva. Ele foi fantástico no mês em que tivemos os dois juntos, e eu não estava a pensar noutra coisa a não ser ficar no Sporting", começou por dizer, no The Players Tribune, portal que recolhe os mais diversos testemunhos.  

No entanto, nesse mesmo verão o Tottenham apareceu disposto a levá-lo de volta para Inglaterra, acabando Dier por arriscar-se numa nova aventura.

"Mas depois surgiu o Tottenham quando eu menos esperava. Foi uma decisão que tive de tomar e felizmente correu bem", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório