Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

André Gomes é intocável e continuará no Barcelona

Internacional português tem passado por momentos complicados em Camp Nou mas administração blaugrana mantém total confiança nas suas qualidades.

André Gomes é intocável e continuará no Barcelona
Notícias ao Minuto

09:07 - 22/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Os dias de André Gomes no Barcelona parecem estar a melhorar. Depois de um período muito conturbado, onde foi alvo de fortes críticas por parte dos adeptos e da imprensa espanhola, o internacional português apontou um golo na última partida dos blaugranas, frente ao Valencia, acalmando a contestação. 

Os espanhóis da Marca adiantam, esta quarta-feira, que apesar do jogador de 23 anos não estar a corresponder às expectativas, os responsáveis do Barcelona não colocam em causa a sua continuidade no clube culé. 

A mesma publicação garante ainda que a aposta do internacional português, que antes de chegar ao futebol espanhol passou pelo FC Porto e pelo Benfica, é para manter e que a direção blaugrana está convencida de que, mais tarde ou mais cedo, André Gomes começará a justificar o investimento feito pelo Barcelona. 

Recorde-se que tanto Luis Enrique como Piqué já vieram a público defender André Gomes dos assobios dos adeptos, relembrando que o médio português só chegou a Barcelona esta época e que ainda está a assimilar a filosofia blaugrana. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório