Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Título? Tenho a certeza que vamos conquistar o nosso objetivo"

Lateral portista desvaloriza empate caseiro frente ao V. Setúbal (1-1), no Dragão, e garante que o FC Porto mantém-se focado no título nacional.

"Título? Tenho a certeza que vamos conquistar o nosso objetivo"
Notícias ao Minuto

07:18 - 22/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Alex Telles não acredita que o empate caseiro do FC Porto frente ao V. Setúbal, consentido no passado domingo (1-1), abale o objetivo principal do conjunto azul e branco: conquistar o título nacional. 

"Acreditamos muito no título desde o início e, jogo a jogo e com os nosso adeptos, que nos têm apoiado, tenho a certeza que vamos conquistar o nosso objetivo", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, antes de sublinhar que para os jogadores o que interessa é apenas e só o futebol. 

"Temos de nos focar no futebol e deixar a arbitragem fazer bem o seu trabalho. O FC Porto tem um grande objetivo e é em busca disso que nós vamos", rematou. 

Sobre a adaptação ao futebol português, numa altura em que foi distinguido para o Onze do Ano, Alex Telles revela-se satisfeito. 

"Adaptei-me muito facilmente, sinto-me à vontade e isso reflete-se dentro de campo. Cada vez mais quero dar o meu suor para honrar a camisola do FC Porto", finalizou. 

Alex Telles é o terceiro jogador mais utilizado por Nuno Espírito Santo esta temporada, somando já 37 jogos, falhando apenas quatro encontros dos azuis e brancos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório